Além do revestimento e do uso em bancadas e pisos, o mármore pode ser usado na decoração

A sofisticação e beleza do mármore já são conhecidas em suas aplicações em banheiros, cozinhas e áreas externas. Mas esse charme não precisa se limitar aos ambientes! As peças de decoração em mármore cada vez mais vêm ganhando destaque. Confira algumas dicas e exemplos nesse material do PR Grupo Paraná

Bandejas

Um uso inteligente e muito estiloso para o mármore são as bandejas. Seja para apoiar vasos, itens de banheiro ou mesmo para servir na cozinha, as bandejas dão uma sensação de firmeza e robustez.

Quadros e molduras

Assim como no caso das bandejas, as molduras e quadros também são um detalhe muito interessante para utilizar o mármore. Como sabemos pelos revestimentos, o mármore funciona muito bem combinando com outros materiais. No caso da parte interna dos quadros, fica ainda mais fácil! Em cima de móveis de madeira, ou mesmo em composições com molduras e pinturas de estilos diferentes, o mármore funciona muito bem.

Móveis

 

Alguns móveis revestidos em mármore dão outra cara aos ambientes. A mesa de cabeceira no quarto é um ótimo exemplo, mas não para por aí. É possível fazer um mix com madeira e mármore, aplicando na mesa de canto e também em uma mesa tradicional de jantar.

Muitos outros objetos, do banheiro ao quarto

 

Pequenos objetos, como caixinhas, porta-trecos, tábua, pilão, descanso de copo e saboneteira são só mais alguns exemplos. A ideia aqui é inspirar! 

Gostou da ideia de usar o mármore também na decoração? Aproveite para conhecer todas as opções de rochas do catálogo do PR Grupo Paraná no nosso site!

 

Newsletter

Receba todas as nossas novidades!